Foto: Cortesia

Tranquilizando a comunidade: Novo Atacarejo responde às preocupações dos moradores

O Blog do Andros recentemente noticiou que a prefeitura do Jaboatão enviou uma equipe técnica para visitar as obras do Novo Atacarejo em Santo Aleixo (foto). A gestão tem acompanhado de perto os avanços do empreendimento.

No entanto, diante da preocupação de algumas pessoas que residem em uma comunidade vizinha à construção, o Blog procurou também a assessoria de imprensa da rede de supermercados para confirmar se tudo está dentro dos conformes e, possivelmente, evitar especulações adicionais.

Em nota de esclarecimento, o Novo Atacarejo afirmou que todas as lojas ocupadas pela rede seguem as normas e determinações técnicas exigidas pelos órgãos competentes. “Para a construção de novas unidades, a rede terceiriza as obras para uma empresa de engenharia contratada, que fica responsável por elaborar o projeto, regularizar a documentação necessária, realizar os serviços, acompanhar o andamento dos trabalhos e cumprir os padrões e rigor da engenharia exigidos e supervisionados pelo Grupo.”

A rede reiterou ainda que “todos os procedimentos já foram realizados e estão de acordo com as normas estabelecidas pelas autoridades competentes.” Eles também ressaltaram possuir 27 lojas entre Pernambuco e Paraíba e que seu objetivo é gerar empregos, atualmente fornecendo cerca de oito mil cargos de trabalho.

O Blog continua vigilante em relação a tudo que interessa aos nossos leitores.



02/03/2024 às 14:02 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão