Foto: Cortesia

“Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, diz André de Paula em apoio a Mano Medeiros

No evento organizado por Márcio do Curado, vereador e líder do PSD em Jaboatão, ontem, segunda-feira (22), para apresentar os filiados que compõem a chapa do partido que disputará as eleições proporcionais deste ano, o presidente Regional do PSD, ministro André de Paula, lembrou a amizade histórica com Mano Medeiros e a trajetória do gestor nos cargos que ocupou em diversos órgãos no Estado.

Além da lembrança de André, o momento serviu também para o partido reafirmar o compromisso e garantir o projeto de reeleição de Mano Medeiros na disputa pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes este ano.

“Conheço Mano Medeiros e sua família. Sei da dedicação e do trabalho que ele vem realizando no Jaboatão, fazendo uma gestão de modernização e motivando a população. Nosso partido está fechado com ele e estamos prontos para caminhar juntos nessa eleição”, garantiu de Paula.

A chapa montada pelo PSD com 32 nomes é diversificada e competitiva, com nomes importantes e chances de eleger um grupo forte.


23/04/2024 às 15:15 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

João Campos estará em Jaboatão Centro para declarar apoio à pré-candidatura de Elias Gomes a prefeito

Fotos: Divulgação