Divulgação

Prefeito do Jaboatão e presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte alinham estratégias para avanços no transporte coletivo

Na tarde desta segunda-feira, dia 26, Mano Medeiros, prefeito de Jaboatão dos Guararapes, esteve reunido com Matheus Freitas, presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte. O encontro ocorreu na sede do órgão estadual, localizada no bairro de São José, no Recife.

Durante a reunião, o prefeito destacou a importância de fortalecer os laços entre a Prefeitura e o Grande Recife para estabelecer parcerias em diversas áreas de interesse mútuo, com destaque para o transporte coletivo.

“A nossa cidade tem características próprias, regionalizadas, que precisam ser muito bem discutidas com todos os setores”, avaliou Medeiros na busca por soluções para a mobilidade urbana e projetos estruturadores. O secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Francisco Papaléo, também participou da reunião.

O evento foi produtivo. É salutar debater e buscar melhorias a serem implementadas nesta grande cidade da Região Metropolitana.

26/02/2024 às 18:19 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão