Foto: Divulgação

Em encontro promovido pelo Blog, engenheiro da prefeitura detalha projeto de obra em área de risco para moradores de Engenho Velho

Na manhã desta quarta-feira (28), representando a prefeitura do Jaboatão, Cícero Gleyton, engenheiro e gerente de encostas da gestão de Mano Medeiros, coordenou uma reunião com os moradores do bairro do Engenho Velho, mais especificamente da Rua do Progresso, que residem em uma área de risco no município.

O encontro, promovido por este Blog, dado que o tema é uma demanda iniciada em nossas páginas, ocorreu em uma das salas do movimentado e renovado prédio da regional 1, no centro de Jaboatão. O profissional apresentou, com detalhes, respondendo a todas as perguntas dos moradores ansiosos, o projeto para executar a obra tão aguardada pela comunidade local, incluindo a data de início e os investimentos previstos.

Cícero Gleyton detalha projeto para os moradores. Foto: Andros Silva

“Ficamos muito satisfeitos com a reunião. Precisávamos dessa certeza, dessa afirmação para nos tranquilizarmos e acreditarmos que as coisas vão acontecer”, comentou Sândalo Mário, um dos moradores responsáveis por contatar este veículo de comunicação.

O Blog já está organizando uma nova reunião com moradores de outra área diretamente afetada na localidade, que também será contemplada com a ação da prefeitura. Continuaremos acompanhando cada passo até a finalização, como temos feito nos bastidores, e em breve apresentaremos mais detalhes por aqui.



28/02/2024 às 15:48 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão