Elias Gomes e Maurício Bezerra. Foto: Divulgação

Elias Gomes, pré-candidato do PT, busca apoio do Solidariedade e elogia Marília Arraes: “Tem uma trajetória no campo democrático”

Na tarde desta quinta-feira (14), o novo filiado do PT, Elias Gomes, pré-candidato à prefeitura de Jaboatão, encontrou-se com Maurício Bezerra, presidente municipal do Solidariedade. O partido conta com Marília Arraes como vice-presidente nacional, e Gomes buscou o apoio da legenda para fortalecer seu projeto rumo ao comando da cidade.

“Tivemos uma conversa bastante proveitosa com o presidente do partido em Jaboatão, Maurício Bezerra, que desde o primeiro momento compreendeu a necessidade de unirmos esforços em prol da reconstrução da cidade e em benefício do povo”, comentou Elias, que também não economizou elogios a Marília.

“Marília tem uma trajetória política consolidada no campo democrático e na defesa dos ideais que todos nós compartilhamos. É inegável a sua atuação em pautas importantes para a população pernambucana, um trabalho que lhe conferiu o protagonismo necessário para disputar o Governo de Pernambuco em 2022, obtendo mais de dois milhões de votos, sendo quase 115 mil apenas na cidade do Jaboatão. Reconhecemos essa liderança e buscamos seu apoio ao nosso projeto”, destacou o integrante da sigla do presidente Lula.

A neta do saudoso Arraes, Marília, demonstra uma forte inclinação pelo ex-vereador Daniel Alves, também pré-candidato. Durante uma análise em conversa com este blogueiro, um influente nome da política jaboatonense ousou afirmar que, caso a prima de João Campos decida apoiar o representante do Avante, o primeiro turno promete ser vibrante e altamente disputado na cidade. Daniel, o gravataense, ganharia inclusive mais destaque que o pré-candidato filho do Cabo de Santo Agostinho. A fonte afirmou ainda que a ida de um dos dois a um possível segundo turno dependeria desse apoio. Será verdade ou há exagero na afirmação?



14/12/2023 às 21:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG