Foto: Divulgação

Deputado estadual Adalto Santos visita Complexo Administrativo e convida Mano para o Candeias para Cristo: “Satisfação muito grande”

Quem esteve na manhã desta terça-feira (27) no Complexo Administrativo da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, um dos locais de trabalho do prefeito Mano Medeiros, foi o deputado estadual Adalto Santos.

O parlamentar, na oportunidade, convidou o chefe do poder executivo para participar da Celebração do Candeias para Cristo, que será realizada pela Igreja Assembleia de Deus, no dia 30 de março. “Teremos uma satisfação muito grande de receber o nosso prefeito durante a Celebração”, comentou Adalto.

Mano, que transita bem entre os evangélicos, assim como no meio católico, ressaltou que o evento religioso deve reunir várias pessoas, destacando ser “de grande relevância para a comunidade cristã de Jaboatão dos Guararapes.”

Ao receber o documento oficial do evento, Medeiros informou que a Prefeitura vai apoiar a ação cristã de forma institucional. Na foto, o prefeito aparece ladeado pelo deputado e pelo vereador do Jaboatão, Adiel Agostinho.



27/02/2024 às 12:08 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão