Foto: Chico Bezerra/PJG

Serviço de drenagem da orla avança e trecho da Ayrton Senna será interditado durante a noite

Dando continuidade ao serviço de drenagem da orla do Jaboatão dos Guararapes, a partir da noite desta quarta-feira (17) um trecho da avenida Ayrton Senna, em Piedade, será interditado, para realização das obras. O ponto em questão fica em frente à entrada do antigo supermercado Bompreço, na esquina com a Rua Miguel Arcanjo, e terá os serviços executados pela Companhia Pernambucana de Abastecimento (Compesa), exclusivamente no período noturno, até o final.

A implantação da drenagem será feita em toda a Avenida Ayrton Senna, mas dada a importância da via, as obras serão realizadas por partes, em cruzamentos específicos.  Os equipamentos e trabalhadores vão fazendo a abertura das ruas, assentamento de tubos de drenagem, recomposição do material, calçamento e asfalto e liberando o trecho para se dar início a outro. Assim, é garantido que o acesso aos bairros continue acontecendo e minimizam-se os transtornos para os moradores, comerciantes e demais usuários da Avenida Ayrton Senna e das áreas circunvizinhas.

As intervenções fazem parte do Trecho 01, Lote 01, da Nova Orla do Jaboatão, que está em andamento. O projeto prevê a implantação de pistas de cooper, ciclovias e calçadas, além de serviços de pavimentação, drenagem, recapeamento e sinalização na orla de Piedade. 



17/04/2024 às 13:46 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

João Campos estará em Jaboatão Centro para declarar apoio à pré-candidatura de Elias Gomes a prefeito

Fotos: Divulgação