Raphaela Santos. Divulgação

Raphaela Santos e Devotos encerram festa da pitomba: “Foi lindo, todos nós aproveitamos e já estamos com saudades”, diz Mano Medeiros

O domingo foi animado no Monte dos Guararapes e também embaixo do Viaduto Geraldo Melo, em Prazeres, local onde um polo alternativo foi montado para os amantes do rock, hip-hop, reggae, entre outros segmentos musicais.

Enquanto na parte alta Marcelo Pernambuco, Xande Estilizado, Allan Carlos, Wallace Arraes, Rogério Som, Banda Sedutora e Raphaela Santos, que encerrou a festa davam o tom do evento, no viaduto, Elvis Roots, regional Raízes Perdidas, Saga HC e Devotos colocavam para dançar a turma do underground.

Devotos. Divulgação

Canibal, Neílton e Celo Brown subiram ao palco depois das 22h e incendiaram de vez o Pecom. Várias rodas de pogo foram formadas, ao som de clássicos como “Vida de Ferreiro”, “Punk Rock Hardcore” e “Eu Tenho Pressa”.

Já saudoso, Mano Medeiros, prefeito, falou sobre o encerramento. “Foi lindo, todos nós aproveitamos e já estamos com saudades. Se Deus quiser, ano que vem tem muito mais”, destacou o gestor.



15/04/2024 às 16:04- Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Manoel Chaves ironiza críticas de Neco Filho à BRK Ambiental: “Falsa cobrança”

Fotos: Reprodução e Câmara do Jaboatão