Foto: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

Prefeito João Campos participa da Missa de Ação de Graças em Casa Forte e reflete sobre o ano de conquistas


O prefeito do Recife, João Campos, acompanhado da família e de sua namorada, a deputada federal Tabata Amaral, participou na manhã de ontem da tradicional Missa de Ação de Graças, celebrada na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, no bairro de Casa Forte.

“Hoje é um dia de alegria e agradecimento. Eu acho que é muito importante na vida a gente ter gratidão, saber reconhecer ao longo da caminhada os bons momentos, apesar dos momentos difíceis. Este foi um ano muito importante para todos nós, acho que foi um ano vitorioso, em que todo mundo trabalhou muito. Agora é importante, mais do que nunca, trabalhar com o pé no chão, com mais humildade, mais empatia, mais simplicidade e mais presença nas ruas”, afirmou o prefeito ao fazer um balanço das suas ações realizadas ao longo do ano, agradecendo a Deus e sua equipe pelas conquistas.

Foto: Rodolfo Loepert/Prefeitura do Recife

A celebração foi presidida pelo vigário-geral da Arquidiocese de Olinda e Recife, Monsenhor Luciano Brito, e contou também com a presença do pároco de Casa Forte, Padre Fábio Paz.

“Vamos agradecer a Deus por estar caminhando sempre conosco. Vamos continuar fazendo essa experiência de gratidão, de pedir ao Senhor mais força, mais humildade, mais mansidão de coração. É isso que nós temos testemunhado ao longo desses anos, na condição de uma administração na cidade, que cada vez mais lança um olhar para os mais humildes”, destacou o Monsenhor Luciano Brito.


23/12/2023 às 10:23 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação