Paulo Farias. Foto: Divulgação / Keko do Armazém. Foto: Gilberto Crispim

Paulo Farias detona prefeito do Cabo, Keko do Armazém: “traição, fraqueza e covardia são as palavras que definem esse senhor”

O advogado e jornalista Paulo Farias do Monte, que é membro do Diretório Municipal do PSB e suplente de Vereador no Cabo de Santo Agostinho, detonou o prefeito Keko do Armazém do PL, mesma sigla de Jair Bolsonaro e Anderson Ferreira.

Em comentário ao Blog, Farias classificou o atual chefe do Poder Executivo como o “pior prefeito da história” do município e disse que o gestor é “desprovido de caráter”, por ter declarado apoio a Danilo Cabral (PSB), virando assim as costas para o também pré-candidato ao governo do estado Anderson Ferreira, que lhe deu “apoio total” nas eleições de 2020, quando se consagrou administrador municipal.

“Keko do Armazém é o pior prefeito da história do Cabo e desprovido de caráter. Recebeu o apoio total em 2020 de Anderson e André Ferreira e traiu. Aliás, traição, fraqueza e covardia são as palavras que definem esse senhor”, disparou.

Paulo Farias mesmo sendo do PSB declarou apoio a postulante ao Governo de Pernambuco Marília Arraes, ex-PT e atual Solidariedade. Ele é ligado ao grupo político de Lula Cabral, que já foi prefeito do Cabo e vai entrar na briga por uma vaga na Alepe este ano.

Em tempo…
Sileno Guedes, presidente estadual do PSB, expulsou aos montes filiados que não abraçaram a ideia do deputado federal Danilo Cabral (PSB) como candidato a governador. Mas parece que o comunicado de expulsão do PSB não chegou até Farias. Sobre o assunto, também em comentário ao Blog, sem titubear, ele disse…

“Se eu fosse expulso por não votar em Danilo Cabral e por decidir votar em Marília Arraes, sentir-me-ia feliz e honrado. Sou suplente de Vereador do Cabo, onde obtive 1.416 votos e sou membro do Diretório Municipal, mas não voto em Danilo Cabral, nem em Tereza. Vou de Lula 13, André de Paula Senador e Marília governadora”, revelou.


29/07/2022 às 11:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação