Destaques!
Os 'Andrés' se encontraram na sede da Rádio, que fica em Jaboatão. Foto: Divulgação

“O meu apoio ao meu amigo André Ferreira é o reconhecimento do trabalho que ele vem realizando por Pernambuco”, diz André Carvalho

Diretor da Rádio Maranata FM, maior emissora evangélica do Estado, que obteve mais de 25 mil votos quando foi candidato a deputado federal em 2018, André Carvalho, declarou apoio ao deputado federal e candidato à reeleição, André Ferreira, do Partido Liberal.

“O meu apoio ao meu amigo André Ferreira é o reconhecimento do trabalho que ele vem realizando por Pernambuco. É, também, a prova de uma amizade que vem desde que nossos pais estiveram juntos na defesa do nosso Estado. Ele não é só meu amigo, é um líder que Pernambuco aprendeu a amar e respeitar. Tenho certeza que ele vai fazer novamente um excelente trabalho por toda nossa gente. André Ferreira é uma pessoa que tem ajudado os mais humildes. É meu amigo e amigo de Pernambuco, e é reconhecido pelos seus projetos para a melhoria da vida de todos”, disse o empresário.

André Carvalho chegou a ser convidado para ser candidato nessas eleições, mas optou em ficar à frente da Maranata. Ao seguir com André, participa, mesmo que de forma indireta, das eleições deste ano. A foto divulgação aconteceu na sede da Rádio, que fica em Jaboatão dos Guararapes, mas precisamente no bairro de Piedade, ao lado da Câmara de Vereadores.


16/08/2022 às 12:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima