Neco e Bivar. Foto: Divulgação

“Neco conhece muito Jaboatão e sabe o caminho do desenvolvimento para o município”, declara Bivar ao receber apoio do ex-vereador

Em Jaboatão dos Guararapes, Manoel Pereira, ou simplesmente Neco, desfruta ainda de grande prestígio político. Na terrinha hoje sob o comando do grupo Ferreira, ele já foi vereador, presidiu a Câmara e em 2012 ficou com o título de parlamentar mais votado da cidade.

Foi de olho nesta força que Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil e em campanha para buscar a reeleição à Câmara Federal, lhe nomeou para presidir a sigla no município considerado seu reduto eleitoral.

Com o apoio selado ontem, Neco, delegado aposentado e bacharel em direito, que também já atuou como deputado estadual, vai se empenhar ao máximo para levar à Bivar, o maior número de votos possíveis e assim consagrar novamente o ex-aliado de Jair Bolsonaro como deputado federal.

“Neco conhece muito Jaboatão e sabe o caminho do desenvolvimento para o município. Essa é a razão de estarmos recebendo apoios que vão fortalecer a minha candidatura”, ressaltou Luciano Bivar em nota divulgada à imprensa através de sua assessoria.

Neco Filho. Foto: Rede social

Em tempo… Ao contrário de Neco pai, Neco filho, atualmente vereador do Jaboatão, vai de André Ferreira para deputado federal. André foi peça importante na sua eleição para a Casa Vidal de Negreiros nas eleições de 2020. O parlamentar também declarou voto ao colega de legislatura Adeildo da Igreja, candidato a uma cadeira na Alepe e Anderson Ferreira para governador.


16/08/2022 às 09:31 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

I Festival da Macaxeira em Jaboatão Centro impulsiona agricultura familiar e surpreende comerciantes

Foto: Leandro de Santana\PJG