Mila Aguiar. Foto: Divulgação

Mila Aguiar protocolou no Ministério Público requerimento contra a Marcha da Maconha do Jaboatão: “Não vamos permitir”


Mila Aguiar é mais uma a se posicionar contrária a Marcha da Maconha programada para acontecer em Jaboatão Centro.

A irmã da vereadora e missionária Michelle Collins, que também já se lançou candidata a vereadora em Jaboatão nas eleições de 2020 pelo Partido Social Democrático (PSD) protocolou no Ministério Público um requerimento pedindo a não realização do evento.

Em vídeo divulgado nas suas redes sociais, Mila aparece em tom firme garantindo fazer o que estiver ao seu alcance para proibir a reunião dos defensores da legalização da cannabis na Praça do Rosário no dia 28 de maio. “Não vamos permitir”, dispara.


Formada em Processos Gerenciais, especialista em Gestão de Projetos Sociais, ela construiu sua carreira em trabalhos voltados à prevenção social e às drogas – duas de suas principais bandeiras – desde muito jovem, no projeto SARAVIDA, liderado pelo cunhado e deputado estadual, Cleiton Collins, onde começou o seu voluntariado ainda na adolescência.

Seu currículo nesta esfera é grande. Para citar algumas experiências, em 2011, atuou na consolidação da Pauta Brasil de Combate às Drogas. Foi gerente geral da Secretaria Executiva de Políticas sobre Drogas da Prefeitura do Recife e em 2018 passou pela Secretaria Executiva de Articulação Social, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ). 



22/03/2024 às 15:07 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Guararapes se destaca em campanha de reciclagem e ações de sustentabilidade no Dia Internacional da Reciclagem

Divulgação