Miguel. Imagem/Reprodução

Miguel Coelho define como “briga de menino pequeno”, participação de Danilo e Anderson no debate da Liberdade FM

O candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho do União Brasil, resumiu a participação de Danilo Cabral (PSB) e Anderson Ferreira (PL), (juntamente na briga pelo comando do estado) no debate promovido nesta sexta-feira (26) pela Rádio Liberdade FM de Caruaru, transmitido também pelo canal da emissora no Youtube, como “briga de menino pequeno.”

Em alguns momentos, Danilo e Anderson esqueceram Pernambuco e focaram em Lula e Bolsonaro, seus presidenciáveis, responsáveis por polarizar as eleições deste ano.

“A gente percebe aqui no debate claramente uma briga que parece de menino pequeno do candidato do PSB de Paulo Câmara e do candidato do PL, que ficam aqui querendo saber quem consegue puxar mais a sardinha para Lula e para Bolsonaro”, cravou o ex-prefeito de Petrolina.

Danilo não retrucou, mas Anderson Ferreira, visivelmente irritado, nas considerações finais, respondeu Miguel. “Eu vi o candidato Miguel me chamar de menino, eu sou um homem Miguel e tenho lado. Eu tenho gratidão pelo que o presidente Bolsonaro fez pela minha cidade, pelo meu Estado”, disse o Liberal.

Ainda mais incisivo, o ex-prefeito do Jaboatão refrescou a memória do filho do senador Fernando Bezerra Coelho, político até pouco tempo bem próximo a Bolsonaro e lembrou que a sua gestão (em Petrolina), “foi muito beneficiada pelo presidente, com mais de 400 milhões.”

Sócrates Filho mediou o evento intitulado de ‘Grande Debate do Capital ao Sertão’ que aconteceu no Teatro Difusora, em Caruaru.


26/08/2022 às 13:08 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão