Lula Cabral. Divulgação

Lula Cabral afirma receber apoio popular e comenta sobre possível candidatura à Prefeitura do Cabo: “O bom político não é senhor do seu destino”

O deputado estadual e ex-prefeito do Cabo, Lula Cabral, revelou, em entrevista ao Diario de Pernambuco, que tem recebido inúmeras manifestações de populares pedindo sua candidatura à prefeitura do município. “Na política, o bom político não é senhor do seu destino. O povo é quem manda. Daí, estou e estarei sempre à disposição do povo de minha querida Cabo de Santo Agostinho”, declarou.

Ele também relembrou seu histórico como gestor da cidade por três vezes e abordou sua derrota nas eleições de 2020. “Fui derrotado em 2020 por uma união de pessoas, que antes digladiavam, se hostilizavam. Alguns desistiram no meio da campanha, fazendo um jogo de todos contra um. Ocorre que esse consórcio não deu certo e há uma profunda decepção por parte da população e um sentimento de saudade tem tomado conta da Cidade”, afirmou o parlamentar.

Como era esperado, Cabral criticou a atual gestão do prefeito Keko do Armazém, classificando o trabalho realizado como “um desastre, uma decepção.” Ele apontou que a cidade está abandonada e o povo do Cabo sofre com a má gestão. O deputado ainda comentou sobre um suposto consórcio formado por três ex-prefeitos, que, segundo ele, resultou em desordem na administração.

“O asfalto parece de açúcar. O Cabo é primeiro lugar em violência em Pernambuco e quinto no Brasil. 65% dos cabenses reprovam o governo e também rejeitam pessoalmente Keko do Armazém, dizendo que não votariam nele de jeito nenhum, em 2024”, acrescentou.



04/08/2023 às 16:25 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão