Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Geraldão sedia torneio de basquete a partir deste final de semana

Começa neste final de semana a quarta edição do Aurora Summer League, competição que vai reunir 20 times e mais de 250 atletas de basquete até fevereiro. A programação, gratuita para o público, vai acontecer no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, e na quadra pública da Rua da Aurora, em Santo Amaro.

A rodada de abertura vai acontecer neste sábado, no Geraldão, a partir das 13h30, com as primeiras rodadas de partidas. Durante os dez dias de evento, serão três rodadas, seguidas das quartas de finais e da disputa dos três primeiros lugares. Serão 48 jogos que vão acontecer sempre aos sábados e domingos e reunião rimes de diversos municípios de Pernambuco.

“Em quadra, as pessoas não verão apenas atletas, e sim pessoas que encontram no esporte oportunidades, inclusão e caminho para mudanças de vida”, comenta o publicitário João Paulo, organizador do torneio e do projeto Aurora, que busca minimizar a vulnerabilidade social por meio da modalidade.

Referência – Para a realização do Aurora Summer League, o projeto Aurora recebeu a chancela da Federação Pernambucana de Basketball e da Confederação Brasileira de Basketball. Além disso, o torneio conta com o patrocínio da Hebron e True Sec – Security Experts.


13/01/2022 às 13:44 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação