Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

Geraldão sedia torneio de basquete a partir deste final de semana

Começa neste final de semana a quarta edição do Aurora Summer League, competição que vai reunir 20 times e mais de 250 atletas de basquete até fevereiro. A programação, gratuita para o público, vai acontecer no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, o Geraldão, e na quadra pública da Rua da Aurora, em Santo Amaro.

A rodada de abertura vai acontecer neste sábado, no Geraldão, a partir das 13h30, com as primeiras rodadas de partidas. Durante os dez dias de evento, serão três rodadas, seguidas das quartas de finais e da disputa dos três primeiros lugares. Serão 48 jogos que vão acontecer sempre aos sábados e domingos e reunião rimes de diversos municípios de Pernambuco.

“Em quadra, as pessoas não verão apenas atletas, e sim pessoas que encontram no esporte oportunidades, inclusão e caminho para mudanças de vida”, comenta o publicitário João Paulo, organizador do torneio e do projeto Aurora, que busca minimizar a vulnerabilidade social por meio da modalidade.

Referência – Para a realização do Aurora Summer League, o projeto Aurora recebeu a chancela da Federação Pernambucana de Basketball e da Confederação Brasileira de Basketball. Além disso, o torneio conta com o patrocínio da Hebron e True Sec – Security Experts.


13/01/2022 às 13:44 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shows de Geraldo Azevedo e Adilson Ramos estão na programação do Dia dos Pais do RioMar

O cantor Geraldo Azevedo, que completou 50 anos de carreira, vai realizar ao lado dos …