Destaques!
Divulgação

Fernando Mendes se apresenta nesta sexta-feira (27) no Festival Nacional da Seresta. Confira no Blog a programação completa

Devido às fortes chuvas que assolaram o Recife, a organização do 26ª Festival Nacional da Seresta, evento que iniciaria nesta quarta-feira (25) com shows de Mozart, The Rossi, Almir (Ex-Fevers) e Wanderléa, resolveu cancelar a programação desta noite… Mas para os fãs dos clássicos românticos, os shows da quinta-feira (26), até o momento, estão mantidos.

A festa que vai até o sábado (28), traz ao palco montando na Praça do Arsenal, no Bairro do Recife, sexta-feira (27) o lendário cantor Fernando Mendes.

O artista, uma das atrações mais aguardadas, é dono de músicas como “Você Não Me Ensinou a Te Esquecer” e “Eu Queria Dizer Que Te Amo Numa Canção”. O acesso ao Festival é gratuito e as apresentações começam às 20h. No Blog você confere a programação completa.

Programação

Quinta-feira (26)

20h – Esquenta Seresta

21h – Mevinha Queiroga 

22h30 – Gilliard  

0h – Adilson Ramos

Sexta-feira (27)

20h – Esquenta Seresta  

21h – Gutto César (tributo a Augusto César)

22h30 – Márcio Gomes (tributo a Agnaldo Timóteo)

0h – Fernando Mendes

Sábado (28)

20h – Esquenta a Seresta

21h – Leonardo Sullivan 

23h – Tenor Igor Mateus

1h – Joanna


Em tempo… Durante entrevista a Folha de Pernambuco, Daniel Bueno, produtor do Festival, disse que… “Se houver alguma alteração, a inclusão de artistas de hoje (25) para amanhã, o público será avisado.”

25/05/2022 às 18:22 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Feriado de Semana Santa muda horário do comércio do Recife

Divulgação