Raquel Lyra. Foto: Roberto Soares / Anderson Ferreira. Foto: Divulgação / Miguel Coelho. Foto: Rafael Furtado

Em sabatina realizada pela UOL/Folha de S.Paulo, Anderson Ferreira alfineta Raquel Lyra e Miguel Coelho: “Governar Caruaru ou Petrolina é fácil”

Anderson Ferreira, ex-prefeito do Jaboatão, deu uma alfinetada daquelas em Raquel Lyra, ex-prefeita de Caruaru e Miguel Coelho, ex-prefeito de Petrolina, que assim como ele, estão na briga pelo governo do nosso lindo e sofrido estado.

Durante a sabatina UOL/Folha de S.Paulo, nesta sexta-feira (10), Anderson disse não enxergar dificuldades em governar os municípios de Caruaru ou Petrolina após as gestões dos ex-prefeitos José Queiroz e Júlio Lossio… Eita!

“Difícil é transformar uma cidade como Jaboatão dos Guararapes após décadas de abandono e ainda receber dois prêmios da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência em gestão pública em áreas como assistência social e educação”, disse jogando na cara dos demais postulantes suas respectivas premiações.

A ONU é testemunha… O integrante do clã Ferreira ainda foi além. Usando a Organização das Nações Unidas como atestante, declarou: “Invertemos um ciclo negativo e Jaboatão deixou de ser um problema para se tornar um exemplo para Pernambuco e o Brasil, e quem atesta essa realidade é a ONU.”

O homem estava com a língua mais afiada que espada de Samurai.


10/06/2022 às 18:46 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …