Divulgação

Elias Gomes faz discurso pacifista no lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal: “Não vou entrar nesse jogo do ódio”

Elias Gomes, um dos convidados do primeiro episódio da nova temporada do Podcast do Andros, lançou ontem (29) no auditório de um hotel no Cabo de Santo Agostinho, sua pré-candidatura a deputado federal. Raul Henry (MDB), André de Paula (PSD) e Keko do Armazém do PL, mesmo partido de Anderson Ferreira e Bolsonaro, participaram do evento.

Em seu discurso, o ex-prefeito do Jaboatão e do Cabo, se mostrou da paz, pacificador: “Eu quero defender a democracia, no momento em que o País vive com sua democracia ameaçada. Quero ajudar a pacificar e não jogar lenha na fogueira. Unir direita e esquerda. Não vou entrar nesse jogo do ódio. Eu tenho lado, eu sei de que lado não vou ficar, mas sei como devo ficar, que é respeitando. Farei minha voz ser ouvida, falando não por mim, mas levando a voz de todos os pernambucanos”, disse.

Ao menos no Cabo, a paz entre partidos de esquerda e de direita já é realidade, na figura do prefeito Keko do Armazém, do PL, sigla de Bolsonaro e seu vice Professor Arimatéia, PT, agremiação partidária do ex-presidente Lula. Arimatéia aparece na ponta esquerda da foto, mas é só coincidência.

Assista Joelio Alves e Elias Gomes no Podcast do Andros… Clique no play.


30/04/2022 às 20:00 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação