Conde e Otto. Foto: Felipe Souto Maior

Dez anos sem o rei // Otto presta homenagem a Reginaldo Rossi no palco principal do Festival de Inverno de Garanhuns


Na noite de segunda-feira (24), Otto prestou uma bela homenagem ao saudoso Reginaldo Rossi, que completou dez anos de falecimento este ano. O cantor interpretou sucessos do rei, estreando em Pernambuco o show do seu projeto “Quatro Estações”. Rossi morreu em dezembro de 2013, vítima de câncer no pulmão.

Durante a apresentação, Roberto Rossi, filho de Reginaldo, subiu ao palco Mestre Dominguinhos, o principal do evento, e cantou o sucesso “Garçom”. Ele estava assistindo ao show na área frontstage, próxima ao palco, e foi convidado a subir para cantar com o apoio entusiasmado do público presente.


Conde do Brega, atração da noite, também fez questão de prestar uma homenagem ao rei Reginaldo Rossi, trazendo Otto de volta durante o seu momento para cantarem juntos ‘Em Plena Lua de Mel’. A noite dedicada ao brega também contou com a apresentação de Priscila Senna, que transformou a Praça Mestre Dominguinhos em um verdadeiro bar.

Até o momento, cerca de 180 mil pessoas já curtiram os shows no palco principal do FIG.


26/07/2023 às 07:57 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Mestre Ambrósio, um dos grupos mais icônicos do movimento manguebeat, celebra 30 anos de carreira no Festival de Inverno de Garanhuns

A grande atração da noite, no palco Zé da Macuca, ontem no 31º Festival de …