Divulgação

Deputado Joel da Harpa inicia diálogo com cidadãos do Cabo de Santo Agostinho em Seminário de Segurança Pública

Cotado como possível candidato à prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, o deputado estadual Joel da Harpa está buscando meios de ouvir as demandas da população da cidade. Nesta quarta-feira (22), ele participará do I Seminário sobre Segurança Pública no município, promovido pelo seu partido, o PL, na Câmara Municipal.

Ao comentar sobre sua participação no evento, programado para iniciar por volta das 19h, Joel da Harpa destacou que o Cabo de Santo Agostinho, sob o comando do atual prefeito, Keko do Armazém, é reconhecida nacionalmente como uma das cidades mais violentas do Brasil e a mais violenta de Pernambuco.

“É nosso papel enquanto parlamentar estar junto ao povo e entender como salvar uma cidade rica em belezas naturais, importante no cenário econômico do estado, a qual faz elo com a Região Metropolitana e com as praias mais famosas para o turismo internacional como Porto de Galinhas, Carneiros e Serrambi”, afirmou.

Como membro da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), a participação de Joel da Harpa no seminário deve resultar em ações concretas para a melhoria da segurança na região. Ao menos, é o que os cabenses esperam, independentemente de questões políticas.



20/11/2023 às 14:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão