Douglas Cintra e Raquel Lyra. Fotos: Divulgação

Defensor de Raquel: Cintra fala sobre o motivo da prefeita de Caruaru não conceder aumento a todos os professores

Foi no Frente a Frente de ontem, programa de Magno Martins, que Douglas Cintra, ex-senador que se filiou ao PSDB para disputar este ano uma cadeira na Câmara dos Deputados, falou sobre os motivos de Raquel, prefeita de Caruaru, não conceder aumento a todos os professores.

Raquel não paga, segundo o defensor da pré-candidata ao governo do estado, porque existem categorias que já ganham muito acima do piso salarial.

Nesta quebra de braço, com Poder Público e docentes da rede municipal sem chegar a um denominador comum em relação a portaria assinada dia 02 do mês passado pelo presidente Bolsonaro, quem fica prejudicado são os pequenos caruaruenses, que nada tem com isso.

Raquel precisa resolver logo esse imbróglio, para não deixar essa “herança” para seu vice resolver, já que pretende sair da prefeitura e se aventurar nas eleições para o Governo de Pernambuco em breve. Se não consegue resolver as “broncas” em sua cidade, como vai lidar com as do Estado?


17/03/2022 às 10:59 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

No Rio de Janeiro, Rodrigo Pinheiro visita sede do IBAM e trata sobre a realização do “próximo concurso público de Caruaru”

O prefeito de Caruaru Rodrigo Pinheiro – de preto no centro da foto – foi …