Romero Albuquerque. Foto: Divulgação / Miguel Coelho. Foto: Flávio Japa

Críticas em dose dupla. Miguel Coelho e Romero Albuquerque descem o porrete no governo do estado por descaso no Hospital da Restauração

Romero Albuquerque e Miguel Coelho, que andam bem alinhadinhos com olhos voltados as eleições deste ano, resolveram tecer duras críticas, merecidas diga-se de passagem, a situação caótica que se encontra o Hospital da Restauração. O HR está caindo aos pedaços, literalmente. Pela terceira vez, em curto período de tempo, vídeos mostrando partes do teto da gigante unidade de saúde despencando e atingindo cabeças de pacientes e funcionários, ganham as redes sociais… Um verdadeiro absuuuuuuuuurdo!

Após o descaso ganhar repercussão também em blogs e na TV aberta local e nacional, o Governo de Pernambuco anunciou que R$9,1 milhões serão investidos no histórico prédio, mas para Romero, tudo não passa de uma tentativa para enganar a população.

“O povo de Pernambuco precisa saber a verdade: o Hospital da Restauração não vai passar por obra nenhuma esse ano e, talvez, nem no próximo. O que eles estão fazendo é campanha eleitoral”, disparou.

“É um governo caricato: três anos de indiferença, um ano a todo vapor. A população não cai nessa. Essa reforma já devia ter acontecido há muito tempo. O Hospital da Restauração, e os outros hospitais estaduais, têm 50 anos. Os problemas na estrutura não são de 2022, são de muito antes. Lembro que, em 2019, o Governo do Estado também anunciou uma reforma. É a mesma?”, atacou o deputado estadual do União Brasil.

Já o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador pela sigla de Romero, Miguel Coelho, disse que o governo do estado está demorando a agir, colocando pacientes e trabalhadores do equipamento em risco.

“Parece que estão esperando ocorrer uma grande tragédia para fazer algo concreto. Não tem um mês e o hospital teve um desmoronamento, isso virou notícia nacional. Agora mais um setor que tem o teto desabado. Todo mundo sabe como está aquilo ali há muito tempo. Já passou da hora de uma intervenção, uma reforma geral do hospital é urgente”, cravou o ex-chefe do Poder Executivo de Petrolina.

Haja porrete nas costas de Paulo Câmara, que neste caso, fez por merecer!


26/05/2022 às 17:06 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão