Romero Albuquerque. Foto: Divulgação / Miguel Coelho. Foto: Flávio Japa

Críticas em dose dupla. Miguel Coelho e Romero Albuquerque descem o porrete no governo do estado por descaso no Hospital da Restauração

Romero Albuquerque e Miguel Coelho, que andam bem alinhadinhos com olhos voltados as eleições deste ano, resolveram tecer duras críticas, merecidas diga-se de passagem, a situação caótica que se encontra o Hospital da Restauração. O HR está caindo aos pedaços, literalmente. Pela terceira vez, em curto período de tempo, vídeos mostrando partes do teto da gigante unidade de saúde despencando e atingindo cabeças de pacientes e funcionários, ganham as redes sociais… Um verdadeiro absuuuuuuuuurdo!

Após o descaso ganhar repercussão também em blogs e na TV aberta local e nacional, o Governo de Pernambuco anunciou que R$9,1 milhões serão investidos no histórico prédio, mas para Romero, tudo não passa de uma tentativa para enganar a população.

“O povo de Pernambuco precisa saber a verdade: o Hospital da Restauração não vai passar por obra nenhuma esse ano e, talvez, nem no próximo. O que eles estão fazendo é campanha eleitoral”, disparou.

“É um governo caricato: três anos de indiferença, um ano a todo vapor. A população não cai nessa. Essa reforma já devia ter acontecido há muito tempo. O Hospital da Restauração, e os outros hospitais estaduais, têm 50 anos. Os problemas na estrutura não são de 2022, são de muito antes. Lembro que, em 2019, o Governo do Estado também anunciou uma reforma. É a mesma?”, atacou o deputado estadual do União Brasil.

Já o ex-prefeito de Petrolina e pré-candidato a governador pela sigla de Romero, Miguel Coelho, disse que o governo do estado está demorando a agir, colocando pacientes e trabalhadores do equipamento em risco.

“Parece que estão esperando ocorrer uma grande tragédia para fazer algo concreto. Não tem um mês e o hospital teve um desmoronamento, isso virou notícia nacional. Agora mais um setor que tem o teto desabado. Todo mundo sabe como está aquilo ali há muito tempo. Já passou da hora de uma intervenção, uma reforma geral do hospital é urgente”, cravou o ex-chefe do Poder Executivo de Petrolina.

Haja porrete nas costas de Paulo Câmara, que neste caso, fez por merecer!


26/05/2022 às 17:06 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vice de Miguel Coelho será uma mulher

Uma mulher foi escolhida para caminhar ao lado de Miguel Coelho na corrida rumo ao …