Wellington Carneiro e Caroline Tosaka. Foto: Divulgação

Com apoio irrestrito a Bolsonaro, Wellington Carneiro e Caroline Tosaka são lançados como pré-candidatos ao governo do estado

“A difícil missão de resgatar e defender os valores conservadores em Pernambuco”… Esse é o lema de Wellington Carneiro e Caroline Tosaka, pré-candidatos que encabeçam a chapa do PTB para disputar o governo do nosso estado.

Carneiro e Tosaka são advogados. Ele é presidente do partido em Pernambuco e ela preside o PTB Mulher estadual. Carolina, postulante a vice-governadora, tem forte atuação em Petrolina, cidade que ficou sob o comando, até pouco tempo, do também pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, Miguel Coelho.

Ambos já declararam total apoio a reeleição do atual presidente do País, Jair Bolsonaro, um dos responsáveis inclusive pelas grandes obras realizadas na Califórnia Sertaneja. “Nosso apoio é irrestrito ao presidente”, declarou o pastor Wellington.

“Apenas acreditamos que representamos uma melhor alternativa para o eleitor conservador e um braço forte ao capitão em sua reeleição”, completa.

Sobre lançar candidatura própria, Wellington explicou que a diretoria nacional do partido observou a insatisfação de grande parte dos eleitores com as opções que existem hoje… “por não se verem realmente representados na defesa de seus valores conservadores na política do Estado”, especificou.

“Nossa proposta é olhar as necessidades de Pernambuco como um todo e preconizar soluções que oportunizem o desenvolvimento integral do Estado”, finaliza o filho de Garanhuns, radicado há anos no Recife.


09/06/2022 às 09:47 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação