Destaques!
Foto: Matheus Britto

Após o Colégio Divino Mestre em Piedade, escolas particulares do Jaboatão vão receber ação para vacinar alunos contra a Covid-19

O Colégio Divino Mestre, em Piedade, foi o escolhido para iniciar a ação de vacinação dos alunos da rede particular de ensino contra a Covid-19. No local, nesta segunda-feira (18), segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura do Jaboatão, 30 crianças com idade entre 5 e 11 anos, foram imunizadas.

Ainda de acordo com o pessoal da comunicação da nova gestão do município, durante as próximas semanas, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde vão aplicar o imunizante em diversos colégios do município.

O Colégio Zuleide Constantino, será a unidade a receber os imunizantes nesta terça-feira (19) das 9h às 14h; já o Colégio Evolução, a vacinação acontece no dia 29, das 9h às 12h. No mesmo dia, a prefeitura imuniza os estudantes do Colégio de Piedade, das 9h às 14h.

Em tempo… A prefeitura ressalta que mutirões como este estão acontecendo em todas as regionais do município com o intuito de completar o esquema vacinal de todas as pessoas.


18/04/2022 às 20:21 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Paixão dos Guararapes: Espetáculo emocionante com projeção em 3D começa nesta quinta-feira

Foto: Chico Bezerra/PMJG