Fred e Marília. Fotos: Divulgação

Após declarar voto em Lula, Fred Zero Quatro opta por Marília e não pelo escolhido do ex-presidente: “é Lula lá e Marília Cá”, diz o cantor

Fred Zero Quatro, vocalista de uma das bandas fundadoras do Movimento Mangue Beat, a Mundo Livre S/A, que já declarou voto no ex-presidente Lula nessas eleições, não vai de Danilo Cabral em outubro. “Aqui em Pernambuco, a candidatura que é alinhada ao projeto de Luiz Inácio Lula da Silva é a candidatura de Marília Arraes. É Lula lá e Marília Cá!”, disse o cantor de “Musa da Ilha Grande” e “Meu Esquema”.

Vale lembrar que quando esteve em Pernambuco recentemente, o ex-presidente Lula, maioral do Partido dos Trabalhadores deixou claro que seu candidato era o “companheiro Danilo Cabral”, deputado federal integrante da Frente Popular. “Vim aqui para dizer uma frase. Eu tenho candidato a governador de Pernambuco, que é o companheiro Danilo Cabral”, disse o petista, não deixando dúvidas sobre a sua preferência.

Parece que o racha será grande dentre os admiradores de Luiz Inácio!


01/08/2022 às 15:34 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Para Raquel, Paulo Câmara também é culpado pela situação caótica do Metrorec: “O que tem a ver com o povo, tem a ver com o governador”

A vergonhosa situação a qual se encontra o Metrô do Recife foi um dos temas …