Divulgação

André Rio anima o Réveillon de Olinda: Confira outras atrações da festa

O Réveillon em Olinda será animado pelo cantor e compositor André Rio, referência do carnaval pernambucano, que subirá ao palco montado na Praia do Quartel às 23h.

Antes disso, a partir das 19h30, a Bateria Auê iniciará os shows, garantindo que todos entrem no clima com muita animação e samba. Na sequência, Tayara Andreza, às 21h, encantará o público com seu brega romântico.

O grupo de brega genuinamente olindense, Banda Sentimentos, chegará às 00h30, nas primeiras horas do dia primeiro, para reverenciar 2024. Eles serão os responsáveis por encerrar a série de apresentações. Serão 15 minutos de queima de fogos.

Para garantir a segurança de quem for à orla para curtir a virada do ano, o bloqueio de trânsito começará a partir das 12h do domingo (31), seguindo até às 8h da segunda-feira (01). O fechamento do tráfego de veículos na Avenida Marcos Freire tem início na Rua Dr. Manoel de Barros Lima, em frente ao Memorial Ministro Marcos Freire, e segue até a Rua Joana D’arc Sampaio, na altura do Flat Quatro Rodas.



21/12/2023 às 15:51 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)

Foto: Divulgação