Foto: Divulgação

Shopping Patteo Olinda recebe ação de orientação dos programas “Alerta Celular” e “Alerta Bike” nesta sexta-feira (23)


Nesta sexta-feira (23), das 14h às 22h, representantes da Secretaria de Defesa Social (SDS) estarão no Shopping Patteo Olinda recebendo a população para orientar sobre a importância do cadastramento do celular e de bicicleta nos sistemas “Alerta Celular” e “Alerta Bike”.

Para proteger a população, o órgão criou o programa “Alerta Celular”, que auxilia os usuários na recuperação dos seus aparelhos roubados ou furtados. O êxito do programa fez com que a SDS criasse, também, o “Alerta Bike”. Na ação do Shopping Patteo Olinda, além de tirar dúvidas sobre o procedimento de cadastro, durante a ação também será possível registrar boletim de ocorrência de roubo ou furto de celular e bicicleta para as vítimas desses crimes.

Para o registro de roubo do celular, é preciso ter o IMEI do aparelho. Já para cadastrar a bicicleta é preciso informar o chassi do veículo. A equipe da SDS estará, ainda, orientando sobre o procedimento a ser tomado quando a pessoa for vítima de roubo e furto desses equipamentos.

A ação acontece no piso L3 do centro de compras. O Shopping Patteo Olinda está localizado na Rua Carmelita Muniz de Araújo, nº 225, em Casa Caiada.

20/02/2024 às 20:37 – Da assessoria para o Blog do Andros

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Turbilhão de ritmos: Nação Zumbi e Alceu Valença agitam a abertura do Carnaval de Olinda

Fotos: Arquimedes Santos