Divulgação

Anderson diz que será “mais um militante pela reeleição de Bolsonaro” e espera seu sinal para se posicionar sobre o quadro eleitoral no estado

Anderson Ferreira disse nesta terça-feira (04) que seu compromisso sempre foi com Bolsonaro (PL) e por isso aguarda uma sinalização do presidente para se posicionar sobre o quadro eleitoral no estado. “Fui convocado por ele para disputar o Governo de Pernambuco e não tomarei nenhuma posição sem ouvi-lo”, comentou.

O ex-prefeito do Jaboatão, que contrariando expectativas, teve boa votação na cidade a qual outrora governou, disse ainda que sua tropa está mobilizada e trabalhando, inclusive seu comitê central.

“Temos muito trabalho pela frente e, nesse final de semana, já vamos mobilizar motociatas, carreatas e caminhadas em toda Região Metropolitana do Recife, onde fomos o mais votado, mas também iremos a todo o interior. Serei mais um militante em campo pela reeleição do presidente Bolsonaro”, garantiu.

Miguel Coelho logo após o resultado das urnas declarou apoio à Raquel Lyra. Até parece que o presidente da República, indicaria Anderson em sentido contrário e não no mesmo caminho do ex-prefeito de Petrolina.

Marília é a mais fiel personificação do Lula em Pernambuco. Raquel, seria de fato a trilha certa para o liberal enveredar neste momento. Ou é isso, ou a neutralidade. Anderson apoiou Marília no passado para à Prefeitura do Recife, é verdade, mas agora são outros tempos, Bolsonaro é seu mentor. Tudo mudou!

Com o segmento evangélico… Anderson Ferreira ressaltou que já está conversando com o segmento evangélico e pastores sobre a importância do engajamento de todos para dar uma vitória grande ao presidente da República no próximo dia 30 de outubro. Isso representa o início da força-tarefa convocada, ontem, por Bolsonaro, para ganhar as eleições no Nordeste.


04/10/2022 às 18:10 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão