A Barca Maluka. Imagem: Reprodução da rede social

A Prefeitura do Jaboatão confirmou festa para as crianças no Parque Jefferson de Freitas, com A Barca Maluka, como o Blog havia adiantado


No sábado, dia 07, o Blog publicou que a Prefeitura de Jaboatão estava preparando uma grande festa para as crianças no Parque Jefferson de Freitas, localizado em Jaboatão Centro, e que uma das atrações seria A Barca Maluka.

A postagem com ares de furo criou uma grande ansiedade nos pais das crianças que gostam da atração. Na tarde desta quarta-feira, dia 11, a assessoria de imprensa da administração municipal confirmou o que você viu primeiro aqui: A Barca Maluka estará presente nesta quinta-feira, 12, Dia das Crianças, no centro da cidade.

A Banda da Família, como ficou conhecida, subirá ao palco às 19h, mas antes disso teremos a Boneca Encantada às 16h e o Mini Rock às 17h30. “Quando promovemos esse tipo de evento estamos proporcionando espaços para as famílias se conectarem, para as crianças se socializarem e se desenvolverem de forma lúdica. Brincar é coisa séria e necessária. Em paralelo, incentivamos as microeconomias locais e valorizamos nossos artistas”, comentou o prefeito Mano Medeiros.

Acredito que será uma festa maravilhosa. Leve seus pequenos!



11/10/2023 às 20:24 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG