Luciana Santos, Danilo Cabral e Teresa Leitão. Fotos: Divulgação

“A indicação de Luciana à vice, uma política de dimensão nacional, chega para fortalecer ainda mais o nosso time”, declara Danilo Cabral

Luciana Santos será oficializada como pré-candidata à vice na chapa encabeçada por Danilo Cabral (PSB) para governador do estado em ato com o ex-presidente Lula, na quarta-feira (20), em Garanhuns. A dirigente nacional do PCdoB foi indicada nesta terça-feira (19) durante reunião no Recife dos nove partidos que formam a Frente Popular de Pernambuco.

“A gente está nessa caminhada por Pernambuco e pelo Brasil. A indicação de Luciana à vice, uma política de dimensão nacional, chega para fortalecer ainda mais o nosso time. Luciana tem uma grande experiência administrativa. Sua presença na chapa dá nitidez política ao verdadeiro time de Lula em Pernambuco. Estamos ampliando os espaços de diálogo com a população e, a cada conversa, visita, reunião, percebemos a receptividade das pessoas; vemos crescer essa grande onda de esperança no futuro e confiança no que a gente pode fazer”, disse Danilo.

A deputada estadual Teresa Leitão (PT) também íntegra a chapa disputando o Senado e tem Silvio Costa na primeira suplência. Luciana é a atual vice-governadora da Terra dos Altos Coqueiros. Comanda o Estado ao lado de Paulo Câmara, governador que já vive em clima de despedida do Palácio do Campo das Princesas.


19/07/2022 às 19:55 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação