Fotos: Isac Nóbrega e Divulgação

Tensão no PL: Gilson Machado critica Anderson Ferreira e sinaliza possível saída do partido

O clima no PL anda tenso, especialmente entre Gilson Machado, ex-ministro do Turismo na gestão Bolsonaro e candidato derrotado nas eleições para a prefeitura do Recife, e Anderson Ferreira, presidente do partido em Pernambuco e ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes.

“O presidente do meu partido não apoiou minha candidatura a prefeito. Não é normal uma postura dessas. Não recebi um real sequer do partido para a minha campanha. Fui o único candidato a prefeito do Nordeste pelo PL que não recebeu um real sequer do partido”, disparou Gilson, em uma crítica direta a Anderson.

Gilson, um aliado fiel de Bolsonaro, também falou sobre sua permanência no Partido Liberal. Apesar de ter recebido convites para deixar a legenda, afirmou que continuará no partido enquanto Bolsonaro estiver na sigla. “Se ele resolver sair, eu deverei sair também”, comentou. As declarações foram dadas em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios.

O filho de Gilson Machado, eleito para a Câmara Municipal do Recife com mais de 16 mil votos, já havia criticado Anderson, afirmando à imprensa que ele “fez absolutamente de tudo para atrapalhar a campanha” de seu pai. Ele também acusou Anderson de privilegiar seu cunhado, Fred Ferreira, ao direcionar “mais de um milhão” apenas para a candidatura do integrante do clã. Eita!


04/11/2024 às 22:12 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Blogueiros sob ataque: reflexões sobre violência e desafios do jornalismo independente

Foto: Reprodução/Redes sociais