Alckmin e Sileno. Foto: Lula Carneiro/Cortesia

Sileno afirma que atraiu Geraldo Alckmin para a Agenda 40, em Gravatá, graças à “liderança do prefeito João Campos”


Muito tem se falado a respeito da Agenda 40, marcada para ocorrer neste sábado (12) em Gravatá. De acordo com a organização, o evento celebra os membros e a militância do PSB no estado. A reunião contará com a presença de Geraldo Alckmin.

Segundo Sileno Guedes, presidente do Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco e deputado estadual, o vice-presidente da República será recebido como um grande símbolo do papel do PSB na defesa da democracia, na promoção do diálogo e na reconstrução do Brasil após a derrota de Bolsonaro (PL) nas eleições de 2022.


Sileno também atribuiu ao prefeito do Recife, João Campos, os méritos pela vinda do vice-presidente. “Graças à liderança do prefeito João Campos, conseguimos atrair Alckmin, que se interessou em vir a Gravatá para conversar com os nossos quadros e dar sua colaboração”, afirmou o dirigente.

“Estive com ele em Brasília, fizemos o convite e vamos recebê-lo com outros grandes quadros em um evento que muito honra o PSB de Pernambuco”, acrescentou. O tema selecionado para a Agenda 40 foi “PSB na Reconstrução do Brasil”.



11/08/2023 às 12:29 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Joel da Harpa vota contra Medalha Antirracista para Anielle Franco: “Homenagens devem reconhecer ações significativas”

Fotos: Divulgação e Luna Costa