Niel e Mano em momentos de abraço e cordialidade durante a festa de Santo Amaro. Fotos: Andros Silva

Estaria Nino de Enoque prestes a perder mais um aliado em Jaboatão?

O deputado estadual Nino de Enoque pode estar perdendo mais um “aliado” para o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Mano Medeiros. Depois do forte vereador Robinson Biro Biro, com mandato em constante crescimento, e da então suplente Flora Félix, que hoje exerce o mandato de vereadora, outro nome começa a se aproximar do gestor.

É Antoniel José da Silva, conhecido como Niel das Chaves. Ontem, terça-feira (13), durante a oitava noite da festa de Santo Amaro, Niel passou horas conversando com Mano, como mostram as fotos registradas pelo Blog do Andros. Abraços, apertos de mão e sorrisos pareciam não ter fim. Quem acompanhava a cena poderia até arriscar que Nino teria ficado bastante incomodado se estivesse ali para presenciar.

E não para por aí. O blog apurou que Niel, primeiro suplente do PDT com 2.201 votos nas últimas eleições, também participou do tradicional jantar promovido pelo padre Rogério Silva, realizado após as missas da festa. Quem estava lá? Claro, Mano Medeiros. Eita, Nino!

É ou não é muita vontade de deixar o remo do barco do deputado para navegar no navio do prefeito de Jaboatão? Ao que tudo indica, Mano segue mostrando habilidade em atrair os mais próximos do deputado. Se a política de Jaboatão fosse uma partida de futebol, o chefe do Executivo estaria prestes a pedir música no Fantástico.

No detalhe: o Blog teve acesso a uma imagem que mostra Niel bem à vontade entre os que apoiam a ideia de ver Andréa Medeiros, a primeira-dama, exercendo um cargo na Alepe no futuro. Parecia já fazer parte do grupo!

Niel à vontade entre os que apoiam a ideia de ver Andréa Medeiros na Alepe. Foto: Cortesia


14/01/2026 às 08:17 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Dia de Santo Amaro altera o funcionamento de alguns estabelecimentos em Jaboatão, mas Shopping Guararapes abre normalmente

Foto: Vinícius Lubambo