Maria Auxiliadora, presidente do PT em Jaboatão, uma crítica ferrenha da gestão de Mano Medeiros e de tudo relacionado ao prefeito, rebateu os vereadores Neco Filho e Eneas Marcelo, que elogiaram Medeiros pelo “desenvolvimento cultural e esportivo” no município que ele governa.
“E desde quando fazer festa é desenvolvimento cultural?”, questionou Dôra, como é mais conhecida no meio político. Em tom irônico, a petista chegou a dizer que no esporte, a administração municipal, incluindo os parlamentares que apoiaram a ideia, “destruíram o Jefferson de Freitas e construíram um parque que nunca foi inaugurado porque nunca foi concluído”.
O local mencionado pela aliada do pré-candidato a prefeito de Jaboatão, Elias Gomes, abrigou por décadas um estádio de futebol sob responsabilidade do poder público municipal. A presidente do PT é dada às críticas; outro dia, também em um comentário na rede social do Blog, chamou de “Fariseus” católicos que comemoravam ao lado do prefeito o aniversário da cidade em frente à matriz de Santo Amaro, em Jaboatão Centro. Entre os religiosos se encontrava o prestigiado Padre Rogério Silva.
“Vergonha alheia, esse povo usa o nome de Deus em vão. Fariseus, fariseus, fariseus. Jaboatão clama por SOCORRO”, escreveu a esquerdista. Segundo a história, os fariseus eram vistos por Jesus como hipócritas. Eita!
16/05/2024 às 15:10 – Por Andros Silva
Leia também:
Neco Filho e Eneas elogiam apoio do prefeito Mano Medeiros ao desenvolvimento cultural e esportivo de Jaboatão