Zé Coelho e Romero Albuquerque. Fotos: Reprodução

Zé Coelho, um dos homens mais influentes do Jaboatão, que deu origem a Operação Caixa de Pandora, detona Romero Albuquerque

José Coelho Neto, um dos homens mais influentes do Jaboatão, responsável pelas denúncias que originaram a Operação Caixa de Pandora, deflagrada pela Polícia Civil em 2016 para investigar suposto esquema de arrecadação de dinheiro envolvendo 19 dos 27 parlamentares e funcionários fantasmas da Casa Vidal de Negreiros à época, detonou o deputado estadual Romero Albuquerque.

O comunicador, que já apresentou um programa na TV Nova Nordeste e é bastante conhecido e querido na cidade justamente por falar o que pensa e não ter papas na língua, chamou o parlamentar de “aproveitador, oportunista e covarde” logo após este Blog exibir críticas de Romero à Prefeitura do Jaboatão. Para Romero, o atual prefeito Mano Medeiros, do grupo de Anderson Ferreira, apresentou falhas no socorro às vítimas durante as fortes chuvas que castigaram Pernambuco e óbvio Jaboatão no final de semana. (Leia a matéria com a fala do deputado do União Brasil clicando aqui)

Há quem viu na atitude de Romero, assim como este blogueiro, uma leve tentativa de politizar a tragédia, já que Mano é do grupo de Anderson Ferreira e o integrante da Alepe está se entregando de corpo e alma na campanha do ex-prefeito de Petrolina e também pré-candidato ao governo do estado Miguel Coelho.

Sobre a suposta politização do fato, Romero disse ao Blog que o objetivo era chamar atenção para o que as pessoas estavam reclamando. “Muitos relatos recebidos reclamavam da ausência da prefeitura no momento, inclusive de pessoas da minha equipe que moram na região”, explicou via mensagem de texto depois da matéria veiculada aqui.

Ao ler a publicação onde o político aparecia reprovando a ação de Mano diante às fortes chuvas, Coelho não economizou e sentou o dedo em nosso espaço para comentários, chegando a lembrar do tapa que o deputado deferiu no rosto de um cidadão que foi acusado por ele de bater em um cachorro.

“Esse Romero Albuquerque é um aproveitador, oportunista e covarde, vive enganando as pessoas com uma falsa causa animal, não sabe onde fica Jaboatão dos Guararapes, um frouxo metido a Lampião arrodeado de capangas que bateu no rosto de um pobre coitado, sei bem quem é esse frouxo foi meu vizinho, quer aparecer, nunca fez nada por Jaboatão e muito menos pela população, uma catástrofe em toda região metropolitana e esse PALHAÇO querendo aparecer às custas do sofrimento das pessoas, O QUE VOCÊ FEZ NESSA SITUAÇÃO ROMERO METIDO A LAMPIÃO? Vem bater no meu rosto feito tu fez com o rapaz humilde, tu não se acha o machão”, disparou.

O blog fica à disposição da assessoria do deputado, caso queira comentar o fato.

Em tempo… Essa não é a primeira vez que Romero tem seu nome envolvido numa “confusão” com um comunicador… O deputado já trocou farpas com o fenômeno de audiência Sikêra Jr, apresentador da Rede TV. Zé Coelho óbvio não chega a ter na mídia espaço igual ao de Sikêira, mas este Blog arrisca afirmar que na Região Metropolitana do Recife, mais precisamente em Jaboatão, quando se fala em comunicação, tem prestígio igual.


01/06/2022 às 15:08 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação