Foto: Lucas Seixas

“Voltar aos palcos inunda o meu coração de amor, de coisa boa, de vida”, comenta Roberta Campos que fará show domingo no Recife

No dia 18 de setembro, às 17h, o Estelita Bar, localizado na Av. Saturnino de Brito, no Cabanga, vai receber o show do novo álbum de Roberta Campos “O Amor Liberta”. O disco tem 11 faixas inéditas e mostra uma Roberta que se abriu para outros gêneros. Na mistura de sua MPB de voz e violão com indie, jazz, bossa nova ou blues, as faixas ganham swing e preservam a leveza característica da artista.

Afastada dos palcos há mais de um ano, essa será a primeira vez que a cantora e compositora mineira se apresentará na capital pernambucana. Neste show, além de suas mais novas músicas, Roberta também vai relembrar outras tantas que marcaram a sua carreira e foram de grande sucesso nas rádios e também nas trilhas das novelas nacionais.

“Voltar aos palcos inunda o meu coração de amor, de coisa boa, de vida! Eu fiquei por mais de um ano esperando muito por esse momento e agora tenho muita energia e vontade de subir em muitos e muitos palcos pelo Brasil e pelo mundo. Além das canções do disco novo, vou cantar meus sucessos e vou fazer releituras de canções que gosto”, contou ao Blog.

Os ingressos tem valor que vai de R$ 30,00 até R$ 70,00 e podem se adquiridos no Sympla.


15/09/2022 às 10:21 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação