Foto: Reprodução/Fcebook

Vereador Eneias Marcelo virado num mói de coentro

No dicionário inFormal, “virado num mói de coentro” significa progredir rapidamente em algo de uma forma bem sucedida, além de disposto a resolver um problema, e é isso que vem acontecendo com o novato vereador do Jaboatão, Eneias Marcelo.

No seu primeiro mandato, o parlamentar já mostrou a que veio, recentemente ele chamou na chincha à atenção da Prefeitura do Jaboatão, pedindo explicações sobre a revitalização da orla da cidade, alegando que o projeto apresenta acessibilidade deficitária, prejudicando principalmente os idosos, detalhe, ele integra a base governista. Agora mirou o poderoso Governo do Estado, Paulo Câmara.

Marcelo acusou Câmara de “discriminação” após o município onde atua como parlamentar, ser excluído da lista de cidades que receberão a vacina Jansen, produzida pela Johnson & Johnson, e que só necessita de uma dose para imunizar as pessoas contra a Covid-19.

“Gostaria de saber por que a vacina da Jansen não vem para Jaboatão. Somos a segunda maior cidade do estado, com muitos casos de Covid e fomos excluídos. Isto não se justifica. Acho que a Câmara de Vereadores deve fazer um pedido de informações oficial ao Governo do Estado para que eles expliquem a causa da discriminação”, mandou o político.

Parece que começa a se revelar na Câmara, entre os recém chegados na Casa, um vereador de fibra, questionador e que se faz presente, quando à obrigação bate a sua porta. É assim que se constrói um bom mandato!

Em tempo… O vereador precisa se preocupar mais com sua imagem, uma boa assessoria de imprensa ajuda a melhorar qualquer ação parlamentar, não existe sequer uma boa foto divulgação, deu trabalho encontrar uma para ilustrar essa publicação e cá pra nós, a escolhida, não está tão boa assim, quem teve a infeliz ideia de colocar este fundo vende? Pelo amor de Deus.

Ah, a dica construtiva vale para os outros vereadores também, lembrem-se, nem só de publicação mostrando limpeza de rua e troca de lâmpadas vive um mandato, além de suas ações, seu cartão de visita, é sua fotografia. Um bom texto, junto a uma boa foto, enriquece qualquer ação política.

16/06/2021 às 11:50 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação