Reprodução

Jaboatão // Novo binário Piedade/Prazeres não agrada usuários

Parece que o binário Piedade/Prazeres, implantado pela Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes no domingo (11), visando melhorar o fluxo de veículos e reduzir os engarrafamentos corriqueiros na área, teve efeito contrário. São muitos os usuários se queixando nas redes sociais que as alterações no trânsito não foram positivas. Na página do Candeias Ordinário, perfil no Instagram com viés humorístico, a coisa ficou séria quando o tema foi abordado.

“O ‘caba’ que inventou isso no mínimo não passa por esse local, uso todos os dias e ‘tá’ uma bela bosta! Parabéns aos envolvidos, vocês se superam a cada dia”, escreveu uma seguidora. “Passo todos os dias, encurtaram o trajeto do ônibus, porém o trânsito ‘tá’ tão ruim, que agora leva mais tempo que antes para sair de lá”, disse outro seguidor. “O engenheiro de tráfego de Jaboatão não conhece nada do trânsito de Prazeres, Piedade e Candeias. Simplesmente ficou pior do que já era”, comentou mais um, entre os vários revoltados com as mudanças.

Novo formato:

No novo formato, a Avenida Barreto de Menezes passou a ser mão única de Prazeres a Piedade, até a Avenida Bernardo Vieira de Melo. Já a Avenida Arão Lins de Andrade passou a ser mão dupla, da Avenida Beira Mar até a Avenida Agamenon Magalhães, em Prazeres, ficando obrigatório para o motorista seguir pela Avenida Francisco Galvão para ter acesso à Estrada da Batalha.

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Festa da Pitomba movimenta economia de Jaboatão com R$ 8,6 Milhões

Foto: Chico Bezerra/PJG