Divulgação

Show gratuito da banda Labaredas celebra o Dia do Solteiro no RioMar Recife


Os clássicos dos 40 anos de carreira, bem como canções de outros artistas do gênero brega, estarão em destaque no show que a banda Labaredas apresentará no dia 23 de agosto, às 19h, no Piso L3 do RioMar Recife.

No repertório, estarão inclusas músicas como “Garotinha Linda”, “Nosso Ninho de Amor”, “Procure me Esquecer”, “Estava Escrito” e “Kelly”. Além disso, a banda executará “Garçom” e “Em Plena Lua de Mel”, sucessos marcantes na voz do saudoso Reginaldo Rossi, que em 2023 completa uma década desde seu falecimento. A performance faz parte da programação da Semana do Solteiro e da Solteira do shopping, programada para ocorrer entre os dias 15 e 23 de agosto.

O acesso ao evento é gratuito, e para participar da área destinada à apresentação, basta fazer o download do ingresso pelo SuperApp RioMar Recife.


Os interessados devem baixar gratuitamente o aplicativo RioMar Recife SuperApp, disponível para dispositivos Android e iOS, acessar a seção “eventos”, clicar no link “Show Dia dos Solteiros com a banda Labaredas” e preencher os dados necessários.

Após a conclusão do procedimento, o participante receberá um e-mail contendo as instruções de confirmação. Para a etapa subsequente, será necessário acessar o link fornecido, escolher a data e horário desejados para o evento, confirmar a seleção e, por fim, receber um segundo e-mail contendo o ingresso virtual gratuito.

No dia do evento, o participante deve comparecer ao local e apresentar o QR Code do ingresso, seja de forma digital ou impressa. A disponibilidade de ingressos é limitada à capacidade do espaço.



15/08/2023 às 16:24 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Décima edição do RioMar Jazz Fest começa neste domingo com shows gratuitos no RioMar Recife

Uptown Band. Divulgação