Divulgação

Shopping Guararapes traz Feira de Flores de Holambra para celebrar o Dia das Mães


Até domingo (30), o Festival de Flores de Holambra acontece no Shopping Guararapes. Os visitantes terão a oportunidade de apreciar e adquirir espécies tanto tradicionais quanto raras, com preços bastante acessíveis. A exposição de flores e plantas ornamentais é realizada na Praça de Eventos do Shopping durante todo o seu horário de funcionamento, de segunda a sábado das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 21h. A entrada para o evento é gratuita.

A feira traz diretamente da cidade de Holambra (município do estado de São Paulo), a principal produtora de flores do Brasil, uma variedade que promete encantar todos os gostos. Entre as opções estão lírios, begônias, violetas, jasmins, tuias, ficus, kalanchoes, bromélias, plantas exóticas, como as carnívoras e as miniaturas desenvolvidas com a técnica oriental dos bonsais, além de plantas ornamentais, frutíferas, cactus, suculentas, vários tipos de samambaias e orquídeas.


A feira traz plantas a partir de R$5, com opções para todos os bolsos e gostos. Além disso, todas as plantas vêm com recomendações sobre os tratos culturais necessários e suas características específicas. Na ocasião, os visitantes podem contar com os colabores especializados para esclarecer eventuais dúvidas sobre o cultivo e o manejo das plantas e flores.

“Esta Feira de Flores é conhecida por trazer um colorido todo especial às cidades por onde passa, além de desenvolver nas pessoas o gosto e a habilidade do plantio e cultivo”, comenta Tarcisio Almeida, coordenador da feira. A singeleza e o perfume das flores são um estímulo certo, que toca e alegra os corações promovendo a paz, a harmonia e a felicidade. Com o Dia das Mães chegando, a feira é uma oportunidade de presentear sua mãe e de levar para casa um pedacinho de Holambra.


25/04/2023 às 10:19 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Prefeitura do Jaboatão lança pesquisa para atualizar lista de medicamentos ofertados pelo município

Foto: Chico Bezerra\PJG