Anderson Ferreira e Luiz Medeiros. Foto: Reprodução do Facebook

Será que Luiz Medeiros vai assumir a Prefeitura do Jaboatão?

Caso o prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, embarque mesmo em seu projeto rumo ao governo do Estado, terá que deixar o comando da nossa cidade no dia 02 de abril do ano que vem.

Ventilasse que o administrador do município pode se aventurar a uma vaga no Senado, da mesma forma, terá que renunciar o mandato, deixando assim a cadeira para Luiz Medeiros, atual vice, na foto em primeiro plano, ocupar.

Pessoas próximas, contaram que o vice de Anderson adota um perfil cordial com quem trabalha ao seu lado, que seria um “cara leve, sem vaidade”. “Se Anderson sair, a máquina pública ficaria na mão de uma pessoa que conhece bem a cidade, que tem um bom relacionamento com todos os vereadores e lideranças comunitárias”, disse ao Blog em reserva, um funcionário do Complexo Administrativo.

No currículo, Medeiros, além de chefe de gabinete do Poder Executivo, leva em sua marca o cargo de secretário municipal de Infraestrutura e secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentabilidade. Agora é esperar para ver qual será o caminho escolhido pelo prefeito e em quais mãos ficará o futuro do nosso Jaboatão.

19/06/2021 às 21:24 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado Luciano Duque critica Marília Arraes: “Só recebi punhalada que irá demorar a cicatrizar”

Fotos: Dany Naara e Divulgação