Lupércio e Márcio. Foto: Leo Motta/FolhaPE - André e Marcelo. Foto: Reprodução

Rompimentos políticos marcam cenário eleitoral em Olinda e Paudalho

Não é apenas Olinda que está sendo governada com prefeito e vice-prefeito aparentemente rompidos. Em Paudalho, um episódio semelhante está ocorrendo e, segundo consta, pelo mesmo motivo: a falta de apoio para as eleições do próximo ano.

Lupércio, prefeito de Olinda, escolheu Mirella Almeida, secretária de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia da cidade, para a sua sucessão, dando, assim, um “chega para lá” em seu vice, Márcio Botelho, que, por sua vez, vai contar com o apoio da estrutura do PP e do deputado federal Eduardo da Fonte para disputar o comando da Marim dos Caetés em 2024.

Em Paudalho, a escolha de Paula Marinho, secretária de Educação, para a sucessão do prefeito Marcelo Gouveia, deixou o cantor e vice-prefeito André Viana contrariado. Tanto que Viana rompeu com Gouveia e anunciou que vai disputar a prefeitura no próximo ano fora de seu grupo político. “Não abro mão nem para um trem”, frisou o artista.

As coisas já começaram a esquentar nas cidades, imagine há poucos meses do povo ir às urnas.


02/10/2023 às 09:27 Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Vereador Neco Filho denuncia danos causados pela BRK Ambiental e cobra fiscalização municipal. Adeildo da Igreja engrossa o coro

Foto: Câmara do Jaboatão