Destaques!
Divulgação

“Quero ver você prefeito”, escreve seguidor para Marlus Costa

Marlus Costa, que ao longo dos anos vem investindo pesado em procedimentos estéticos (com bons resultados por sinal) e nas últimas eleições teve o privilégio de ostentar o título de vereador mais votado do Jaboatão, obtendo 3.796 votos, tem a cada dia recebido pedidos para se lançar candidato a prefeito em 2024. Em publicações nas rede sociais, comentários neste sentido são postados por seguidores.

Ontem (14), ao compartilhar que foi escolhido “por unanimidade” pelos seus colegas para o cargo de segundo vice-presidente da Câmara (biênio 2023 e 2024), pessoas clamando “Marlus prefeito” voltaram a dar o ar da graça. “Meu futuro prefeito”, disse um, “quero ver você prefeito” escreveu outro, “está consolidando uma carreira incrível na política, conte com nosso apoio para voos maiores”, afirmou mais um.

Para articuladores políticos ouvidos pelo Blog, Marlus vem mesmo trabalhando na “surdina” de olho no comando da cidade. Alguns mais entusiasmados chegaram a apostar que ele seria uma das “melhores opções”, por “ser preparado, viver em Jaboatão e ser filho da terra.”

Se o agora segundo vice-presidente da Vidal de Negreiros vai mesmo entrar na briga pela cadeira do Executivo em Jaboatão, ainda não podemos afirmar. Mas uma coisa é certa, se entrar no páreo, deixará sem dúvidas, a disputa um tanto quanto mais interessante. Por que? A sua história responde!


15/12/2021 às 09:35 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima