Luiz Medeiros. Foto: Divulgação

Quem é Luiz Medeiros? Conheça um pouco da vida pública do novo prefeito do Jaboatão


A partir de hoje, os olhos dos jaboatonenses se voltam para os passos de Luiz Medeiros, o Mano, como é carinhosamente chamado pela Família Ferreira, grupo político que o colocou na quinta-feira (31) no comando da segunda cidade mais populosa de Pernambuco, Jaboatão dos Guararapes.

Com 52 anos, Medeiros é casado com Andrea e tem dois filhos. Em Jaboatão, foi secretário de Infraestrutura e de Desenvolvimento Econômico, além de chefe de Gabinete na atual gestão.

Luiz Medeiros e Anderson Ferreira durante ato de transmissão de cargo. Foto: Divulgação

Formando em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap), já atuou na Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Turismo, também ocupou a presidência da EMTU e da EPTI. A Comissão de Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, Alepe, foi outro local que Mano passou.

Medeiros integra o grupo da Família Ferreira há 30 anos e agora tem a responsabilidade de “continuar o modelo que vinha sendo adotado”, como bem frisou durante a cerimônia de transmissão de cargo. O Blog do Andros, com sede em Jaboatão, vai acompanhar de perto a nova administração da cidade.


01/04/2022 às 09:20 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Marília Arraes reforça aliança com Elias em encontro de apoio no Jaboatão nesta quinta-feira

Marília. Foto: Solidariedade / Elias. Foto: Divulgação