Destaques!
Foto: Leandro de Santana/Divulgação

“O espetáculo da Paixão de Cristo encanta a todos por sua mensagem”, comenta Anderson Ferreira

Antes com a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra e o “Levanta Pernambuco”, agora com o ex-ministro do Turismo Gilson Machado no “Simbora Mudar Pernambuco”, Anderson Ferreira segue disseminando suas ideias pelo Estado.

No sábado, a caravana dos pré-candidatos do Partido Liberal (PL) ao governo do estado e Senado Federal estacionou em Nova Jerusalém, no Brejo da Madre de Deus. No local, assistiram ao espetáculo da Paixão de Cristo, encenado no maior teatro ao ar livre do mundo.

“O espetáculo da Paixão de Cristo encanta a todos por sua mensagem, beleza e grandiosidade. É a maior encenação ao ar livre do mundo. Manifestações como essa mostram a importância de resgatarmos o orgulho de ser pernambucano”, comentou o ex-prefeito do Jaboatão.

Em suas andanças, Anderson e Gilson, com discurso alinhado, já conquistaram até o apoio do prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins (PSDB), partido da também pré-candidata ao governo do estado Raquel Lyra. “Estamos recebendo apoios importantes, mas o principal é o carinho das pessoas e as palavras de incentivo por onde temos passado”, garante Ferreira.


11/04/2022 às 08:16 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Deputado do PT aborda prisões relacionadas ao caso Marielle e aponta corrupção enraizada nas estruturas de poder

Foto: Amaro Lima