Destaques!
Divulgação

Nizo Neto revela que faz dublagens completamente nu: “É muito libertador”

Nizo Neto é considerado um dos maiores dubladores do país, e já emprestou sua voz aos personagens Presto (Caverna do Dragão), Willycat (Thundercats), Fozzie (Muppet Babies), Alçoca (Wuzzles), Barney Rubble (Flintstones nos Anos Dourados), além de atores como Matthew Broderick, Seann William Scott, Michael J. Fox, Tom Hanks, Marlon Wayans e Patrick Dempsey.

O filho de Chico Anysio comemora 50 anos de carreira com muito louvor e desde de 1983 vem colaborando para o crescimento do setor. O que poucos sabem e tem curiosidade em saber é sobre os bastidores da dublagem.

Em entrevista ao Tv Fama, Nizo Neto contou a repórter Lisa Gomes que devido a pandemia o ator precisou montar um estúdio improvisado em casa, utilizando para acústica, um varal de roupas, espumas nas paredes, edredom, dois computadores e um microfone profissional. “É inacreditável né? Mas hoje em dia a dublagem tá sendo remota, devido a pandemia a gente faz de casa, com hora marcada e tudo.”

Ainda na entrevista, Nizo Neto revela seu uniforme de trabalho. “O melhor que eu posso dublar daqui nu se eu quiser, como já fiz. Teve um dia que tava tão calor aqui que eu tirei a camisa, tirei a bermuda, quando vi tava completamente nu, isso é muito libertador, vocês não tem ideia.”

24/06/2021 às 13:27 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Cantor Nahim revela contato com discos voadores. “Já vi e estava totalmente sóbrio”

O cantor Nahim afirmou já ter visto discos voadores. O caso aconteceu há 40 anos, …