Destaques!
"É uma grande notícia para nossa cidade", comemorou o prefeito Miguel Coelho após a visita às obras com o governador e o empresário Ilson Mateus. Foto: Jonas Santos

Miguel Coelho acompanha início da construção de novo atacarejo em Petrolina

Foi dada a partida para a construção de um dos maiores empreendimentos no setor de atacarejo da região do São Francisco. Nesta sexta (13), o prefeito Miguel Coelho e o governador Paulo Câmara participaram do lançamento da pedra fundamental para construção de um centro de logística e da loja do grupo Mateus. Juntos, os novos empreendimentos gerarão mais de 500 empregos diretos.

Após uma negociação de quase um ano do prefeito Miguel Coelho com o grupo Mateus, a cidade de Petrolina foi escolhida para a chegada da empresa a Pernambuco. A loja de atacarejo fica localizada no bairro Cohab Massangano e deve ficar pronta em dezembro. Já a inauguração do centro de logística e distribuição está prevista para fevereiro de 2022.

Somados, os dois empreendimentos terão investimento de R$ 160 milhões do Grupo Mateus. “É uma grande notícia para nossa cidade. Serão centenas de empregos gerados e a possibilidade de novos negócios para Pernambuco e a Bahia, já que o Grupo Mateus iniciará por aqui seu plano de expansão. Estamos muito animados e gratos por essa conquista, que mostra que Petrolina é um local pronto para receber grandes investimentos”, comemorou o prefeito Miguel Coelho após a visita às obras com o governador e o empresário Ilson Mateus.


13/08/2021 às 12:04 – Com informações da assessoria

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Fotos: Baile municipal encanta público e inicia oficialmente a temporada de Carnaval, informa assessoria de imprensa da Prefeitura de Petrolina

Luiz Caldas: Foto: Deivid Menezes