Miguel Coelho em visita ao governador Renan Filho. Foto: Divulgação

Miguel ataca Paulo em visita a Maceió: “Por ineficiência e falta de gestão, nosso Estado perde força na economia regional”

Miguel Coelho foi ontem a Maceió para visitar o governador Renan Filho (MDB). De acordo com sua equipe, o prefeito de Petrolina e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, foi buscar entender como Alagoas tem conseguido equilibrar as contas e ter capacidade de investimento superior à pernambucana. Ao falar sobre a visita técnica, que ocorreu no Palácio República dos Palmares, sede do governo, Miguel elogiou Renan e atacou Paulo Câmara.

“O trabalho realizado pelo governador Renan Filho em Alagoas tornou-se uma referência para todo o Nordeste. Mesmo em meio à crise, ele reorganizou as finanças, reduziu o endividamento e recuperou a capacidade de investimento do estado. Foi possível investir cerca de 10% do orçamento em 2021. Por ineficiência e falta de gestão, nosso Estado só conseguiu alcançar um investimento de 2%, perdendo cada vez mais a sua força na economia regional”, cravou.

Segundo Miguel, agir com coragem e criar iniciativas inovadoras e estruturadas, seriam ações essenciais para a terra dos altos coqueiros resgatar a força que perdeu na gestão do PSB. “Com isso Pernambuco pode voltar a crescer com novas indústrias, obras e oportunidades de trabalho para as pessoas”, explicou o prefeito.


12/01/2022 às 15:45 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Pré-candidato de Camaragibe presenteia Bolsonaro com camisa do Sport durante encontro no Rio de Janeiro

Divulgação