Lula, João e Jamerson. Foto: Divulgação

“Me dói ver a nossa cidade abandonada e esquecida”, diz Lula Cabral, que terá candidatura a prefeito do Cabo oficializada em 2 de agosto

A quadra da Escola Modelo Professor Antônio Benedito da Rocha, em Garapu, será palco para o partido Solidariedade oficializar a candidatura de Lula Cabral a prefeito e de Jamerson Batera (PSB) a vice-prefeito do Cabo de Santo Agostinho. O evento acontecerá no próximo dia 2 de agosto, a partir das 18h.

“A convenção será uma grande festa que marcará o início dessa caminhada, que se encerrará em outubro”, comentou Cabral, que já atuou como prefeito no município. Lula disse ainda que o povo do Cabo reconhece o seu trabalho e sabe que a realidade do município precisa mudar.

“Me dói ver a nossa cidade abandonada e esquecida. O município tem muito potencial e precisa voltar a se desenvolver. Estamos prontos para enfrentar esse desafio com compromisso e seriedade”, afirmou. Lula Cabral vem aparecendo à frente dos demais postulantes nas pesquisas até aqui apresentadas.

Na imagem de divulgação, a dupla que pretende governar o Cabo de Santo Agostinho a partir do próximo ano aparece ladeando o prefeito do Recife, João Campos, nome forte da sigla que tem Jamerson Batera como integrante.


25/07/2024 às 13:09 – Por Andros Silva

Compartilhe essa matéria, escolha uma rede abaixo.

Check Also

Banda Voz da Verdade será uma das atrações do Dia Municipal de Ação de Graças no Cabo de Santo Agostinho

Foto: William Frezze/Wikimedia Commons